Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Atendimento

Biblioteca realiza atendimentos virtuais e presenciais, em caso de agendamento

Restrições ocorrem devido à reforma e à pandemia

Publicada em 03/03/2021 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Em razão de reforma na Biblioteca Central Sebastião Fernandes e de obra no entorno da Biblioteca Setorial, não haverá condições de atendimento ao público, especialmente diante da inacessibilidade ao acervo que será protegido nesse período das obras, visando a preservação do material contra eventuais danos. Assim, o serviço de empréstimo de material está suspenso.

Dessa forma, o atendimento presencial será realizado no Setor de Protocolo, de acordo com escala de plantão, para atender exclusivamente à devolução de material. A suspensão das atividades ocorre, por medida de segurança, para garantir a integridade física dos servidores e colaboradores assim como para cumprir o isolamento social exigido pela pandemia.

Dessa forma, o atendimento presencial ocorrerá por agendamento. O usuário deverá encaminhar a solicitação para o e-mail : nircicobib.cnat@ifrn.edu.br, informando nome completo e matrícula. O agendamento deverá ser feito em dias úteis, com antecedência de 24h. A devolução de material, realizada presencialmente, poderá ser feita de segunda à sexta-feira, das 8h às 11 e das 14h às 17h, exceto na sexta-feira à tarde.

Para serviços remotos, também deverá ser realizada solicitação através de e-mail nircicobib.cnat@ifrn.edu.br. Dentre os serviços remotos que podem ser agendados, serão ofertados: nada consta, cadastro de usuário da biblioteca, orientações e normatizações de TCC’S, depósito no Memoria, ficha catalográfica e declarações.

 Todos os servidores e estagiários lotados na COBIB/CNAT trabalharão em regime de escala para atender ao público.

 

 

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas