Inscrições para banda de música terminam dia 8

Saiba como participar.

Publicada em 30/06/2009 Atualizada há 1 ano, 3 meses

As inscrições para a seleção dos 40 instrumentistas prosseguem somente até apróxima quarta-feira (8). Para se inscrevernão é necessário ter experiência nem conhecimento de teoria musical -basta ser aluno de um dos cursos técnicos de nível médio ou superior doIFRN.

O Campus Natal-Central do IFRN terá novamente uma banda marcial e um grupo de metais. O regente será o músico Fábio Isaac, ex-aluno de Mineração, que integrou a antiga banda da ETFRN. Ele foi contratado pela FUNCERN, atendendo a um convite do reitor, Belchior de Oliveira Rocha.

As aulas e ensaios da banda serão ministrados às quintas-feiras no turno matutino e às segundas-feiras, no turno vespertino.

Clique aqui para ver o formulário de inscrição. Você deve imprimir, preencher e entregá-lo no Núcleo de Arte - NUARTE.

Informações pelo 4005-2665.