SEMESTRE LETIVO

Aulas do semestre 2012.2 começam nesta quarta-feira (5)

Abertura oficial acontece na segunda-feira (3) com videoconferência a ser realizada no auditório do CNAT

Publicada em 30/11/2012 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Campus Natal-Central (CNAT) se prepara para dar início ao semestre letivo 2012.2, que terá início na próxima segunda-feira (3), conforme o calendário pós-greve.

Na segunda (3) e terça-feira  (4), a programação está voltada para os professores e técnicos administrativos do Campus, que discutirão ações do planejamento pedagógico. Já na quarta-feira (5) começam as aulas do segundo semestre de 2012 com a recepção dos novos alunos dos cursos superiores e técnicos subsequentes em suas respectivas diretorias. Os alunos veteranos devem seguir direto para as salas de aula.

Para abrir as atividades escolares a Direção Geral do CNAT receberá os servidores com café da manhã, que será servido às 8h30, na lateral do Auditório. Posteriormente segue a programação promovida pela Reitoria a fim de iniciar oficialmente as atividades de todos do campi do IFRN, uma palestra em videoconferência, que será transmitida aos demais campi, sob o tema “Perspectivas e desafios para o IFRN em 2012.2”, proferida pelo Reitor do Instituto, professor Belchior de Oliveira Rocha.

A solenidade acontecerá no auditório do CNAT e contará com a presença dos professores e técnicos administrativos, que, após a abertura, deverão seguir para suas respectivas diretorias a fim de participarem do planejamento pedagógico.

Durante a semana de 03 a 07/12, devido à realização da Expotec, as aulas acontecerão em horário especial. Veja aqui os horários de aula.