Você está aqui: Página Inicial / Campi / Natal - Central / Notícias / Aula inaugural do curso de Engenharia Civil será no próximo dia 14/02

Aula inaugural do curso de Engenharia Civil será no próximo dia 14/02

12/02/2020 - Evento ocorrerá no miniauditório do Campus Natal-Central

Aula inaugural do curso de Engenharia Civil será no próximo dia 14/02

Fonte: Google Imagens

Na próxima sexta-feira, 14/02, das 9h às 12h, no miniauditório do Campus Natal-Central, haverá a aula inaugural do novo curso de engenharia do IFRN: Engenharia civil. Na ocasião, acontecerão duas palestras. A primeira, uma aula magna, será ministrada pelo engenheiro George Maranhão, e a segunda será proferida pelo presidente do SINDUSCON, Silvio Bezerra.

O evento trará para o público os temas “Perspectivas da Construção Civil nos próximos anos” e “Engenharia Civil: Inovação e Desafios”. De acordo com os professores André Toledo e Gabriel Constantino, organizadores do evento e docentes da DIACOM, o objetivo é trazer para os alunos tanto a “visão empresarial” quanto a “perspectiva do profissional da Engenharia Civil”.

A ocasião reunirá alunos novatos do curso de Engenharia Civil assim como estudantes do quarto ano do curso Técnico em Edificações. A iniciativa é promovida pela Diretoria Acadêmica de Construção Civil do Campus Natal-Central do IFRN (DIACON/CNAT/IFRN).