Formação de novos cursos é debatida em Parnamirim

A solenidade será no dia 21 de Junho, às 9h

Publicada em 16/06/2010 Atualizada há 1 ano, 3 meses

No próximo dia 21 de junho oIFRN dá mais um passo em favor da educação do Rio Grande do Norte. Em audiênciapública será debatida a oferta de cursos do Campus Avançado de Parnamirim, emrelação às demandas sociais do município e da região, com a presença dacomunidade do município de Parnamirim e de cidades circunvizinhas.

A audiência ocorrerá no auditório daEscola Municipal Augusto Severo (centro de Parnamirim), às 9 horas do dia21/06. Estarão presentes na ocasião o Magnífico Reitor do IFRN, Prof. Belchiorde Oliveira Rocha, e a Pró-Reitora de Ensino, Profa. Anna Catharina da CostaDantas.

Estão sendo convidados aparticipar deste processo democrático da formulação de novos cursos técnicos osSecretáriosde Educação, Prefeitos, Presidentes da Câmara dos Municípios, além da INFRAERO,Base Aérea de Natal, Alunos, professores, Diretores e toda a populaçãointeressada.

Atualmente o IFRN funciona em Parnamirim através de um CampusAvançado, localizado na Escola Municipal Augusto Severo, com duas turmas docurso de Redes de Computadores, onde ainda este ano funcionará também ocurso Técnico subseqüente em Informática. A partir de 2011, o Instituto passará a funcionar em prédio próprio, em umterreno cedido pela Prefeitura de Parnamirim.

Serviço:

Audiência Pública em Parnamirim

Local: Auditório da Escola Municipal Augusto Severo

(Rua Sargento Noberto Marques, 158, Centro)