MATRÍCULAS 2020

Começa quarta-feira (8) o período de matrículas para novos alunos

Candidatos devem ficar atentos às datas e à documentação

Publicada em 03/01/2020 Atualizada há 12 meses

Matrículas 2020.1

As matrículas para os novos alunos dos Cursos Técnicos Integrados e Subsequentes terão início no dia 08 de janeiro. Os alunos do Integrado farão suas matrículas nos dias 8, 9 e 10. Já os candidatos aprovados do Subsequente, semestre 2020.1, realizarão suas matrículas nos dias 13 e 14 de janeiro.

Para realizarem suas matrículas os novos alunos deverão se dirigir às diretorias acadêmicas de seus cursos, nos dias definidos, de 8h às 17h, com toda a documentação exigida no Edital do Concurso. A carteira de vacinação, atualizada, é exigida para todos os candidatos, além dos documentos exclusivos para cada lista.

Os candidatos que precisarem protocolar algum tipo de documento podem se dirigir ao Setor de Protocolo do Campus, na entrada de pedestre do portão principal, na Av. Salgado Filho, de 8h às 12h e de 14h às 17h,

MATRÍCULAS PARA OS ALUNOS VETERANOS
Os alunos veteranos farão suas matrículas no período de 13 a 17 de janeiro, conforme, Calendário Acadêmico, por meio do SUAP.

Edital n° 29/2019 — Cursos Técnicos Integrados

Editais n° 30/2019 — Cursos Técnicos Subsequentes