Representantes de Turma

Representantes de Turmas foram empossados nesta semana

O evento foi realizado pela Direção Geral, Diretoria de Ensino e pela Coordenação Geral da Equipe Pedagógica do CNAT

Publicada em 08/07/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Entre os dias 04 e 06 de julho, no Campus Natal Central do IFRN, aconteceram as cerimônias de Posse dos Representantes de Turmas de todas as ofertas de cursos regulares do campus. A atividade foi organizada pela Direção Geral, Diretoria de Ensino e Coordenação Pedagógica do CNAT, com objetivo de recepcionar os novos representantes de turma (2016.1); relembrar aos representantes sobre seu dever e direito de voz e participação política; e elucidar sobre o privilégio e compromisso de terem sido escolhidos como representante dos discentes, pelos seus pares, para representarem-nos nas diversas instâncias políticas de decisão no Campus.

Durante o evento, que aconteceu nos três turnos de aulas, o Professor José Arnóbio, Diretor-Geral do CNAT, Luzimar Barbalho, Diretora de Ensino e José Fernando, Coordenador Pedagógico, expuseram total apoio aos novos representantes, bem como destacaram a importância da atuação de cada um deles para a construção de um processo democrático na gestão do Campus Natal Central. As lideranças estudantis foram ouvidas e se comprometeram, também, em colaborar para o fortalecimento das relações no campus entre alunos e servidores.

O evento foi avaliado positivamente pela Gestão do IFRN que parabeniza aos alunos representantes de turmas do ano 2016 e aproveita para convidar à Comunidade Escolar do IFRN Natal Central para a consolidação de um ambiente propício à democracia, à liberdade de pensamento e à educação de qualidade para todos.