Posto do Seturn tem atendimento exclusivo para alunos do campus

Publicada em 02/04/2012 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Direção Geral do Campus Natal Central (CNAT) informa quea partir de amanhã (03) o posto da Seturn (Sindicato das Empresas de TransportesUrbanos de Passageiros do Município de Natal), localizado próximo ao Grêmio, estará fazendo as carteirasestudantis 2012 APENAS para osservidores e alunos deste campus, no horário do expediente - 08h às 13h.

A carteira de estudante 2012, a IEE - Identidade Estudantil Eletrônica, é gratuita e constitui-se de um selo criptografado colocadono cartão de vale transporte dos estudantes.  Autenticada pela UNE (União Nacional de Estudantes), ela garante o desconto de 50% nas passagens de ônibus de Natal, além dos benefícios da meia entrada nos cinemas, teatros, eventos esportivos, culturais e de lazer.