Seminário Internacional

Associação da Rede Federal de Ensino divulga seminário internacional

III SIABRALITEC acontecerá de 25 a 27 de novembro de 2020

Publicada em 14/09/2020 Atualizada há 1 ano

O III Seminário Internacional da Associação Brasileira de Professores de Língua Inglesa da Rede Federal de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (III SIABRALITEC) terá como tema "Abordagens críticas no ensino de língua e literaturas anglófonas na Rede Federal de Educação em uma sociedade polarizada: perspectivas, embates e resistências". O evento ocorrerá de 25 a 27 de novembro de 2020, de forma online, em plataforma a ser informada posteriormente.

O seminário contará com palestras de professores reconhecidos da área de ensino, como Hilary Janks (Witwatersrand University, Joanesburgo, África do Sul), Maria Auxiliadora Jacob (Universidade Estadual de Minas Gerais), Kanavillil Rajagopalan (Universidade Estadual de Campinas), Leonardo da Silva (Instituto Federal de Santa Catarina), Lynn Mário Trindade Menezes de Souza (Universidade de São Paulo), Marcel Álvaro de Amorim (Instituto Federal do Rio de Janeiro) e Sávio Siqueira (Universidade Federal da Bahia).

Os interessados poderão enviar trabalhos em quatro modalidades de apresentação: comunicação oral; pôster (voltada para estudantes de graduação); oficina e mesa-redonda.

Como participar

Até o dia 05 de outubro, podem submeter trabalhos ao III SIABRALITEC tanto professores da carreira de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT) quanto docentes de outras carreiras. Para professores de língua inglesa da EBTT, é preciso ser sócio da ABRALITEC e, para aqueles de outras carreiras, é necessário efetuar o pagamento da taxa de participação do evento.

Para conferir o regulamento completo, acesse:

III SIABRALITEC - 3ª circular

Portal do evento