Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Monitoramento

Assistência social se reúne com os bolsistas

Encontros acontecem em várias datas

Publicada em 17/10/2012 Atualizada há 1 ano

Primeira reunião dos bolsistas aconteceu hoje e discutiu principais dificuldades de trabalho. Foto: Émille Araújo.

A fim de promover maior interação entre servidores e bolsistas o setor de Serviço Social, por meio da servidora Valéria Carvalho, assistente social do IFRN Campus Natal-Central, está realizando reuniões de monitoramento e avaliação do programa de iniciação a capacitação profissional. A ação teve início nesta manhã (17), na sala de dança, próximo ao campo de futebol do CNAT.

Pretendendo atender ao horário de todos os bolsistas, os encontros foram programados para várias datas, dessa forma o aluno precisa comparecer a apenas uma destas reuniões. Os próximos encontros acontecerão amanhã (18), às 15h, no dia 24, às 9h e no dia 30, às 15 horas.

Na ocasião, bolsistas e representantes dos setores dialogam a respeito das dificuldades relativas ao trabalho desenvolvido por cada um, realizando uma sociabilização das mesmas. Isto ajuda a monitorar as dificuldades recorrentes em todos os setores, propondo dessa forma possíveis soluções. “Esta é uma forma de nos aproximarmos da parte prática do programa de iniciação ao trabalho, participando da relação entre servidores e bolsistas”, comentou Valéria Carvalho.