Artigo de professor é eleito melhor em VII Encontro de Administração Pública

Evento aconteceu em São Paulo, de 20 a 22 de novembro

Publicada em 24/11/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O artigo "O Processo de Formulação do Programa Universidade para Todos: Atores, Coalizões e Interesses", de autoria do Prof. Lenin Cavalcanti, da DIATINF/CNAT, com seu orientador Antônio Sérgio Fernandes (UFBA) e com a colega pesquisadora Suely Vaz Guimarães de Araújo (UnB), ganhou o prêmio de melhor artigo do VII Encontro de Administração Pública e Governança da ANPAD (Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração), um dos maiores eventos da área de Administração Pública da América Latina. O evento aconteceu de 20 a 22 de novembro, em São Paulo.

O trabalho trata sobre o processo de formulação do ProUni, programa do governo federal, criado em 2005, que concede bolsas de estudos em instituições privadas de ensino superior para alunos oriundos de escolas públicas. Lenin Cavalcanti é professor dos cursos de Tecnologia em Gestão Pública e Comércio Exterior, como também integrante da base de pesquisa Estudos Organizacionais e Cooperação (EOC), vinculada à Diretoria Acadêmica de Informática e Gestão, do Campus Natal Central.