Amanhã (31), o Campus Natal Central terá expediente remoto

O horário de atendimento remoto deverá acontecer de 7h às 14h, conforme determinação do Ministério do Planejamento

Publicada em 30/12/2021 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Direção Geral do Campus Natal Central comunica a toda a comunidade escolar e também ao público externo que, amanhã, 31 de dezembro, o expediente do Campus deverá acontecer de forma remota, das 7h às 14h, de acordo com o ponto facultativo, decretado pelo Ministério do Planejamento.
De acordo com o calendário acadêmico, as aulas serão suspensas e deverão retornar no dia 3 de janeiro de 2022, momento em que também tem retorno, também, as atividades administrativas presenciais/híbridas.
A direção geral do campus aproveita para desejar a todos, um novo ano de renovação das esperanças, com muita paz, amor, saúde e fraternidade. Que em 2022 possamos celebrar com alegria, gratidão e agradecimento por todas as etapas vencidas.

servidores