ARTE

Campus ganha novo grupo cênico: Os Bobos da Corte

Amanhã (18/06), às 18h30, acontece uma reunião para os interessados em participar

Publicada em 17/06/2013 Atualizada há 1 ano

Os bobos da Corte na Mostra de Artes Cênicas do CNAT. Foto: Geraldo Peregrino

Alunos do 3º ano do curso Técnico de Edificações, vespertino, criam um grupo de Arte Cênica para o Campus Natal Central do IFRN (CNAT/IFRN), denominado: Os Bobos da Corte. A iniciativa visa promover encontros para estimular a prática do teatro dentro da Instituição.

De acordo com os idealizadores, o grupo – antes conhecido como “Companhia Teatral” – surgiu a partir da disciplina de Artes Cênicas, coordenada pela professora Elane Simões do CNAT/IFRN. Eles explicam que a intenção é dar continuidade ao trabalho, originado em sala de aula, e estendê-lo a toda comunidade do Campus.

Entre as atividades que o grupo pretende desenvolver estão os jogos teatrais, exercício corporais, oficinas de voz e práticas que complementem o trabalho de encenação.

Para explicar sobre o conteúdo e as inscrições dos interessados, Os Bobos da Corte promovem uma reunião nesta terça-feira (18/06), às 18h30, na sala da Banda. Podem participar alunos e servidores do Campus Natal Central do IFRN.

Mais informações na página (facebook) do grupo:  Os Bobos da Corte