CONGRESSO

Os participantes do congresso viajaram na manhã desta quinta-feira, 07/08

Publicada em 07/08/2014 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Foto: Catarina Freitas

Na manhã desta quinta-feira, 07/08, alunos e servidores do IFRN Campus Natal Central viajaram à cidade Pau dos Ferros para participar do X Congresso de Iniciação Científica do IFRN (CONGIC), que tem início às 19h. Partiram diretamente do Campus 65 alunos do ensino médio, técnico subsequente e ensino superior da instituição.

Centrado na temática “Inovação e Criatividade no sertão do Alto Oeste Potiguar”, a abertura do evento contará com apresentação cultural, palestra, além da apresentação de artigos e projetos tecnológicos dos participantes. Todos receberão certificados e os melhores artigos e projetos serão premiados durante o encerramento do evento, que acontecerá no dia 09/08.

O CONGIC é um evento anual, promovido pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PROPI) do IFRN, tendo como objetivo socializar as pesquisas realizadas em todos os Campi, além de fomentar a realização de ações integradas de pesquisa, ensino e extensão na instituição. A edição de 2014 terá como sede a cidade de Pau dos Ferros.