Alunos do técnico integrado já podem se inscrever para a OBF

A primeira etapa das Olimpíadas acontece em agosto

Publicada em 05/04/2010 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Coordenação do Curso Superior de Licenciatura em Física do Campus NatalCentral convida todos os estudantes da modalidade Técnico Integrado aparticiparem da Olimpíada Brasileira de Física (OBF) 2010.

Os estudantes que desejarem participar da Olimpíada Brasileira de Física 2010devem enviar uma mensagem para o e-mail  ifrn.obf2010@yahoo.com.brcom as seguintes informações:

1.Nome completo
2.Matrícula
3. Dois telefones de contato.

Confira o calendário de provas:

- Primeira Fase: Sábado - 14 de Agosto.
- Segunda Fase: Sábado - 25 de Setembro.
- Terceira Fase: Sábado - 06 de Novembro.

Asquestões das provas teóricas da primeira fase são objetivas e aquelas dasegunda e terceiras fases discursivas. A prova prática é somente na terceirafase e para alunos da 8ª série (atual 9º ano) do ensino fundamental e da 1ª e2ª séries do ensino médio.

A página oficial da olimpíada de 2010 ainda não foi lançada.Para maiores informações, visite o site da Olimpíadade 2009.