OLIMPÍADA

Alunos do IFRN podem participar da 2ª Olimpíada de Agropecuária

Publicada em 06/07/2012 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Segunda Olimpíada Brasileira de Agropecuária – OBAP, realizada pela Pró- Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do IF Sul Minas Gerais, prorrogou as inscrições até o dia 20 de julho e vai permitir que um orientador possa orientar mais de uma equipe da mesma modalidade.

Podem participar da competição os alunos do ensino médio integrado ou concomitante aos cursos: Técnico em Agropecuária, Técnico em Agricultura, Técnico em Agroecologia, Técnico em Zootecnia, Técnico em Agronegócio, Técnico em Alimentos, Técnico em Agroindústria e Cursos do Eixo Tecnológico Recursos Naturais (Catalogo Nacional de Cursos Técnicos). Em caráter especial poderão participar alunos do ensino técnico subsequente.

O processo terá quatro fases, sendo três virtuais e uma presencial. A primeira, de 06/08 a 10/08, e a segunda, de 13/08 a 17/08, são etapas classificatórias. Já a terceira, de 20/08 a 24/09, também virtual, é eliminatória e classificatória. A última fase, presencial, acontece no dia 11 e 12 de outubro.

Confira aqui o regulamento e mais informações da Olimpíada.