Olimpíadas Brasileiras de Biologia

Alunos do Campus Natal-Central participam das Olimpíadas Brasileiras de Biologia (OBB)

Prova será no dia 13/03, das 14h às 18h

Publicada em 10/03/2020 Atualizada há 1 ano

Fonte: Google Imagens

Na próxima sexta-feira, 13/03, das 14h às 18h, será a primeira fase das Olimpíadas Brasileiras de Biologia (OBB), no Campus Natal-Central. Diversos alunos do CNAT participarão da prova. De acordo com a professora de Biologia, Marília Santos, da Diretoria Acadêmica de Ciências do CNAT (DIAC/CNAT), alguns estudantes precisarão eventualmente se ausentar de aulas que aconteçam no mesmo horário do exame.

A prova da OBB, que será constituída por 30 testes de múltipla-escolha, tem duração máxima de 04 horas. A primeira fase será classificatória e somente poderão participar da 2ª Fase alunos que obtiverem o número de acertos igual ou superior à nota de corte, que será divulgada no site da OBB até o dia 30/03/2020.

Durante a aplicação da prova, o aluno deverá ficar incomunicável com os demais estudantes e com o exterior e não poderá utilizar nenhum meio de comunicação ou equipamento eletrônico.