Aluna do IFRN é finalista do Festival da Canção

Liane Silva vence categoria estudante na eliminatória de Nova Cruz

Publicada em 05/10/2009 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A estudante Liane Emília da Silva, do IFRN, venceu a 3ª eliminatória, na categoria estudante, do II Festival da Canção e da Cultura Potiguar. O evento é organizado pela Assembleia Legislativa do RN (AL-RN) e a eliminatória aconteceu na cidade de Nova Cruz, na última quinta-feira (1º).

Concorrendo com a música “Na direção do vento”, Liane foi a única representante do IFRN na disputa. Outras nove também concorreram à vaga na grande final em Natal. Os jurados, depois de avaliarem a letra, harmonia, afinação e interpretação dos candidatos, definiram as canções finalistas. Além de “Na Direção do Vento”, se classificaram “Curvas”, de André Rangel, e “Rock na Veia”, de Michelly Medeiros.

Categoria geral

Depois de disputa acirrada entre as dez músicas concorrentes, as classificadas à final na categoria geral foram: “Rumo Certo”, de Magnus Araújo; “Poente”, de Leonardo Ventura e “Pra te Dizer”, de Marwrin Nascimento. O cantor pernambucano Nando Cordel encerrou a noite com um espetáculo com os principais sucessos da carreira.