Água Azul seleciona bolsistas

Alunos vão atuar na divulgação do programa de balneabilidade

Publicada em 15/12/2010 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Programa Água Azul abriu inscrições para seleção de bolsistas para atuarem na campanha de Divulgação e Educação Ambiental do Projeto de Balneabilidade das Praias do Rio Grande do Norte, que ocorrerá nos meses de janeiro e fevereiro de 2011. O Programa dispõe de dez vagas:

BolsistasVagas
Monitores ambientais
Recreadores05
Total10
Podem concorrer às vagas estudantes dos seguintes cursos superiores:
  • Gestão Ambiental, que estejam cursando entre o 3° ao 6° período, para preenchimento das vagas de monitores ambientais;
  • Geografia, que estejam cursando entre o 3° ao 8° período, para preenchimento das vagas de monitores ambientais;
  • Lazer e Qualidade de Vida, que estejam cursando entre o 3° ao 6° período, para preenchimento de vagas de recreadores.

Como um dos requisitos para a candidatura, é necessário ter total disponibilidade para trabalhar nos sábados e domingos durante os meses de execução do programa (jan/fev).

A seleção constará de uma fase eliminatória e entrevista, que deve ser realizada no dia 20 de dezembro de 2010, às 14h, na sala do Projeto Água Azul, situada ao 2° piso da Diretoria de Recursos Naturais (DIETREN). O não comparecimento do candidato no dia e hora determinado para entrevista implicará na sua eliminação da seleção.

As Fichas de Inscriçãodevem ser impressas, preenchidas e entregues na Sala da Coordenação do Projeto Água Azul, para o Bolsista ou Coordenadores, até sexta-feira dia 17 de dezembro de 2010 às 16h, ou enviadas para o email, leonardo.nicodemo@ifrn.edu.br, até a meia-noite da mesma data.