Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ESTUDANTES

Abertos oficialmente os Jogos Intercampi 2016

Competições acontecem até sexta-feira, 12 de agosto

Publicada em 10/08/2016 Atualizada há 1 ano

Foi realizada na noite de hoje, 9 de agosto, a abertura da fase final dos Jogos Intercampi do IFRN (Jics), edição 2016. A solenidade aconteceu no Ginásio do Campus Natal Central, com a presença de delegações de todos os 21 campi da Instituição. Foram responsáveis por abrir o evento o vice-reitor do Instituto Federal do Rio Grande do Norte, professor Marcos Oliveira, e os diretores-gerais de 7 campi, entre eles, Arnóbio Araújo, diretor do campus sede dos jogos. Estavam presentes também o diretor de Atividades Estudantis, Erivan Sales do Amaral, e os professores de Educação Física, como Renier Cavalcanti Dantas, coordenador  geral dos Jogos. 

O evento contou com desfiles das delegações, juramento dos atletas e o momento para acender a tocha olímpica. Além disso, os estudantes foram responsáveis por apresentações culturais e por uma descontraída apresentação da abertura, realizada pelo "Close IFRN Notícias".

A fase final dos Jogos Intercampi do IFRN teve início ainda na manhã desta terça-feira, 9 de agosto, apesar da abertura oficial ter acontecido à noite. As competições seguem até sexta-feira, 12 de agosto. Acesse:

Jogos Intercampi - programação final