Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ESTÁGIO

Aberto processo seletivo para contratação de estagiário de educação física

Inscrições podem ser realizadas até 13 de maio

Publicada em 09/05/2022 Atualizada há 1 ano

Nesta segunda-feira, 9 de maio, o Campus Natal-Central divulgou o Edital n° 07/2022 -  CONC/DG/CNAT/IFRN, que rege a seleção do processo seletivo simplificado para contratação de estagiário em Educação Física. A vaga é destinada para estudantes a partir do 4º período, com carga horária de 30 horas semanais no período vespertino, que irá atuar na academia do campus.

Os interessados devem enviar Currículo Lattes com comprovação, além do histórico das disciplinas no curso superior contendo o IRA (Índice de Rendimento Acadêmico) e o formulário de inscrição preenchido (Anexo II), para o e-mail coas.cnat@ifrn.edu.br, com assunto "Estágio". A bolsa a ser recebida pelo candidato contratado corresponde a uma remuneração bruta de R$ 1.125,69, acrescida de benefícios de auxílio transporte por dia efetivamente estagiado.

A seleção será realizada em duas etapas. A primeira fase é dedicada ao processo de análise de currículo. A segunda, trata-se das entrevistas, que acontecerão de 24 a 26 de maio. O resultado final será publicado no dia 27 de maio, com as atividades com previsão para ter início no dia 1º de junho.

É preciso ler atentamente o edital para ter acesso às informações na íntegra e não perder os prazos. É necessário, ainda, acompanhar a divulgação do resultado do processos seletivo através dos canais oficiais do Campus Natal-Central e da página do edital.

 

Acesse:

Edital Nº 7/2022 - CONC/DIAD/DG/CNAT/RE/IFRN

Anexo I

Anexo II

 

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas