Aberta seleção de estagiário para a Coordenação de Limpeza e Urbanismo

Candidatos podem se inscrever nos dias 17 e 18 de setembro

Publicada em 17/09/2014 Atualizada há 1 ano

A Diretoria Geral do Campus Natal Central torna público o processo seletivo para estagiário da Coordenação do Setor de Limpeza e Urbanismo. A seleção contemplará os alunos dos cursos de graduação de Tecnologia em Gestão Pública ou Administração para exercer atividades, entre as quais: trâmites de processos administrativos e arquivamentos dos mesmos, controle e organização das notas fiscais para pagamento, produção de despachos e memorandos, elaboração, arquivamento e organização dos processos, memorandos e ofícios.

As inscrições serão realizadas presencialmente, nos dias 17 e 18 de setembro de 2014, das 08h às 12h e 14h às 18h, na Coordenação de Limpeza e Urbanismo do Campus Natal-Central (COFIN/CNAT), no Setor de Transportes. Para se inscrever, os candidatos devem entregar os seguintes documentos:

a) Ficha de inscrição devidamente preenchida (Anexo 1).

b) Declaração que comprove a matrícula regular no curso.

c) Histórico acadêmico/escolar dos períodos cursados.

d) Curriculum com comprovação (cópias impressas acompanhadas dos originais) de todos os títulos que serão analisados pela banca examinadora.

A entrevista prevista no processo seletivo ocorrerá no dia 19/09, das 9h às 11h e das 14h30 às 17h30. A divulgação do resultado final será feita através do endereço eletrônico: http://portal.ifrn.edu.br/campus/natalcentral, posteriormente à realização das entrevistas. Mais informações através do Edital.