Abertas inscrições para seleção de estágio na Biblioteca

Candidatos podem se inscrever de 15 a 21 de outubro, pela internet

Publicada em 15/10/2020 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Imagem: Google

Nesta quinta-feira, 15/10, o Campus Natal-Central, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (CNAT-IFRN), lançou edital com duas vagas para estágio na biblioteca do Campus. As vagas para estágio, destinadas a estudantes do 4º a 6º ano do curso de Biblioteconomia, terão carga horária de 20 horas, com horário das 7h às 11h.

As inscrições serão realizadas das 7h do dia 15 de outubro às 23h do dia 21 de outubro, exclusivamente via internet, através do e-mail nircicobib.cnat@ifrn.edu.br. Os candidatos devem encaminhar os documentos necessários, em formato PDF, no ato da inscrição, tais como: ficha de inscrição preenchida, curriculum com comprovação dos títulos, histórico acadêmico dos períodos cursados, declaração que comprove matrícula regular no curso, dentre outros.

O selecionado para a vaga terá as seguintes atribuições: atendimento ao público; supervisão das atividades dos bolsistas; administração do fluxo de circulação do acervo, controle de empréstimo e devolução de material; normatização do TCC’s e serviço de referência; organização do ambiente de trabalho, dentre outras.

A seleção será constituída de duas etapas: análise curricular e entrevista. A primeira delas acontecerá nos dias 22 e 23 de outubro, com divulgação de resultado dos selecionados para a fase seguinte no dia 26/10. A entrevista dos selecionados, que será individual e presencial, ocorrerá no dia 28 de outubro, das 8h às 14h, de acordo com ordem de chegada à Biblioteca Central do Campus Natal-Central. Nesta ocasião, é necessário comparecer utilizando máscara, em respeito às normas de biossegurança, devido à pandemia do Coronavírus.

O resultado final será divulgado no dia 30 de outubro. Os candidatos precisam acessar o formulário de inscrição, além de ler atentamente o Edital, para não perder prazos e informações importantes. É necessário ainda acompanhar a divulgação dos resultados de todas as fases através da página do candidato.