PÓS-GRADUAÇÃO
PPgUSRN abre vagas para seleção de alunos especiais
Solicitação deve ser realizada no dia 12 de agosto na secretaria do programa
Publicada em 09/08/2016 ― Atualizada em 29 de Março de 2023 às 22:22

A coordenação do Programa de Pós-graduação em Uso Sustentável de Recursos Naturais (PPgUSRN) do IFRN divulgou hoje, 8 de agosto, as normas para inscrição e seleção de alunos especiais para o semestre letivo 2016.2.
A solicitação de matrícula em disciplinas do PPgUSRN deve ser realizada no dia 12 de agosto, na secretaria do programa, por meio de requerimento endereçado aos professores das disciplinas eletivas, necessitando anexar ao requerimento a cópia do histórico escolar de graduação (o solicitante deve ter concluído o curso) e o link docurrículo lattes. O resultado dos alunos selecionados será divulgado no dia 17 de agosto, no site do PPgUSRN.
As aulas terão início no dia 8 de setembro de 2016. O Programa de Pós-graduação em Uso Sustentável de Recursos Naturais (PPgUSRN) é vinculado à Diretoria Acadêmica de Recursos Naturais (DIAREN) do Campus Natal-Central.
Mais informações pelos telefones 4005-9947 (secretaria) e 4005-9952 (coordenação).
- Palavras-chave:
- ensino extensao pesquisa servidores