Abertas inscrições para Programa de Residência Pedagógica do CNAT

Interessados nas bolsas podem se inscrever até o dia 30/08

Publicada por Romana Xavier em 21/08/2023 Atualizada há 10 meses, 2 semanas

Nesta segunda-feira, 21 de agosto, o Campus Natal-Central (CNAT), do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), divulgou a abertura de inscrições para alunos bolsistas e de cadastro reserva dos residentes do Programa de Residência Pedagógica, vinculado ao Curso de Letras Espanhol do CNAT.

Para este edital, serão selecionados sete estudantes bolsistas e três alunos para cadastro reserva. Os classificados para reserva irão compor o cadastro, de acordo com a ordem de classificação. A duração da bolsa será até 30 de abril de 2024, durante o período de execução do projeto.

Os candidatos da Licenciatura em Letras Espanhol devem enviar a documentação para o e-mail girlene.moreira@ifrn.edu.br, no prazo compreendido entre 00h00mim do dia 21/08/2023 e 23h59min do dia 30/08/2023.

Os interessados em participar do processo seletivo devem ler atentamente o Edital para acessar as informações em sua integralidade assim como acompanhar todas as fases do processo seletivo para não perder prazos nem deixar pendente documentação exigida durante as etapas da seleção.

Acesse:

EDITAL_Nº_092023COESUP.pdf