Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROCESSO SELETIVO

Abertas inscrições para cursos técnicos subsequentes

CNAT oferta 60 vagas distribuídas entre os cursos de Petróleo e Gás, Edificações, Geologia e Mineração

Publicada em 08/09/2022 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte publicou na manhã desta terça-feira, 6 de setembro, o Edital nº 37/2022 referente ao preenchimento das vagas remanescentes do processo seletivo para os Cursos Técnicos de Nível Médio na forma Subsequente, destinadas para quem que já concluiu o ensino médio. Estão sendo ofertadas 520 vagas distribuídas entre os Campi Apodi, Caicó, Canguaretama, Ceará-Mirim, Ipanguaçu, Mossoró, Natal-Central, Natal-Cidade Alta (Unidade das Rocas), Nova Cruz, Parnamirim, Parelhas, Santa Cruz, São Gonçalo do Amarante e São Paulo do Potengi. 

O Campus Natal-Central (CNAT) está ofertando 60 vagas para cursos técnicos subsequentes, distribuídas entre os cursos: Petróleo e Gás (18), Edificações (12), Geologia (15) e Mineração (15).

Inscrição

As inscrições começam às 14h do dia 8 de setembro e vão até as 17h do dia 19 de setembro. Elas devem ser feitas via internet no Portal do Candidato por meio do link. Para se cadastrar, é obrigatório que o candidato possua conta de e-mail ativa, tendo em vista que o resgate da senha de acesso se dá por esta mesma conta de e-mail. A classificação para preenchimento das vagas se dará por meio de sorteio eletrônico dos candidatos regularmente inscritos.

Mais informações podem ser consultadas no edital ou pelo telefone (84) 4005-0780. 

Acesse: 

Edital nº 37/2022

Link da inscrição

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas