Oportunidade

Abertas inscrições para o projeto "Saberes do Oceano: a onda da década""

Inscrições acontecem até 11/05 via e-mail

Publicada por Romana Xavier em 09/05/2023 Atualizada há 1 ano, 1 mês

Estão abertas as inscrições para o projeto de extensão "Saberes do Oceano: Educação Ambiental". A iniciativa será executada em parceria com UFRN, IDEMA e Secretaria Municipal de Educação de Natal, sob a coordenação do professor da DIAREN, Miguel Borges.

Para concorrer, é preciso preencher os seguintes requisitos: ser aluno do Campus Natal-Central devidamente matriculado, a partir do segundo semestre e não estar cursando o último semestre do período 2023.1; ter disponibilidade para a carga horária de 15h semanais dedicadas às atividades do projeto, interesse e aptidão para trabalhar com educação ambiental relacionada ao tema "Oceano", além de ser responsável, criativo e possuir habilidade interpessoal para trabalhar bem em equipe.

Os estudantes do CNAT interessados em participar do projeto devem enviar, até o dia 11/05, para o e-mail miguel.borges@ifrn.edu.br, os seguintes dados: nome completo, matrícula e uma carta de apresentação. A seleção acontecerá no dia 12/05, a partir das 14h. O responsável pela seleção é o professor Miguel Borges, da Diretoria de Recursos Naturais (DIAREN).

Educação Ambiental
Oceano