Você está aqui: Página Inicial / Campi / Natal - Central / Notícias / Abertas inscrições para Mestrado Nacional Profissional em Física
MNPEF

Abertas inscrições para Mestrado Nacional Profissional em Física

14/09/2022 - Inscrições seguem abertas até 30 de setembro de 2022

Abertas inscrições para Mestrado Nacional Profissional em Física

Estão abertas as inscrições para o Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física (MNPEF). Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de setembro de 2022. São nove vagas e a seleção do MNPEF é exclusiva para professores em efetivo exercício de docência em Física na educação básica ou em Ciências no nível fundamental.

O processo seletivo é voltado para portadores de diplomas de graduação em Física (Licenciatura ou Bacharelado),  em cursos reconhecidos pelo Ministério de Educação, ou estudantes do último período desses cursos. 

A seleção terá diversas fases. A primeira etapa, com prova escrita nacional, será no dia 16/10/2022, às 13h, e a realização será nos polos. No dia 19/10/2022, acontecerá a divulgação dos resultados da primeira fase e, no dia 25/10, serão divulgados os nomes dos classificados para a segunda etapa, com horários e locais para realização da Prova de Defesa de Memorial. 

As inscrições são feitas on-line através do site: http://www.www1.fisica.org.br/mnpef/ps/2023/informacoes-gerais

 

Ações do documento

Página em carregamento