Você está aqui: Página Inicial / Campi / Natal - Central / Notícias / Abertas inscrições para fiscais do Subsequente
PROCESSO SELETIVO

Abertas inscrições para fiscais do Subsequente

21/02/2013 - Seleção é destinada a alunos e servidores do Campus Central

O Campus Natal Central (CNAT), por meio da sua Diretoria de Atividades Estudantis (DIAE), inicia hoje (21) até 25 de fevereiro, as inscrições dos alunos e servidores interessados em participar como fiscais no processo seletivo do Curso Técnico Subsequente 2013.1, referente ao Edital Nº. 02/2013 – PROEN/IFRN.

As inscrições estão sendo realizadas exclusivamente pela internet, no endereço: ingresso.ifrn.edu.br/fiscal. O acesso pode ser feito por computadores externos da Instituição.

A aplicação das provas acontece no dia 10 de março, das 14h às 18 horas. Os fiscais selecionados deverão chegar no local em horário diferenciado, que será divulgado na reunião dos fiscais, em horário e local a serem definidos.

Em breve, a Diretoria de Atividades Estudantis comunicará a data prevista da divulgação dos fiscais selecionados.

Faça a sua inscrição aqui