Abertas inscrições para estágio em Letras Libras

Interessados podem se inscrever nos dias 17, 19 e 20 de março

Publicada em 17/03/2020 Atualizada há 1 ano

Estão abertas inscrições para seleção de estágio em Letras Libras. O candidato à vaga deve estar regularmente matriculado na Licenciatura em Letras Libras ou em curso de pós-graduação em Letras Libras.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer nos dias 17, 19 e 20 de março de 2020, das 8h às 12h e das 13h às 18h, na Sala do NAPNE. Os candidatos devem levar a seguinte documentação: Ficha de inscrição devidamente preenchida, declaração que comprove a matrícula regular no curso, histórico acadêmico/escolar dos períodos cursados, curriculum com comprovação (cópias impressas acompanhadas dos originais) de todos os títulos que serão analisados pela banca examinadora.

O selecionado deverá ter disponibilidade para atuar das 7h às 13h30. Serão atribuições do estagiário: acompanhar, juntamente com a equipe de tradutores intérpretes de Libras da Instituição, atividades de tradução e interpretação de Libras, assessorar alunos surdos em sala de aula sob a supervisão da equipe de tradutores, auxiliar os profissionais de Libras na produção de materiais informativos, conversações, narrativas, palestras, atividades didáticas-pedagógicas, entre outras ações.

A análise curricular ocorrerá no momento da inscrição, e a prova prática acontecerá no dia 24 e 25 de março de 2020, das 13h às 17h, na sala de projeções do NAPNE. O resultado da prova prática será divulgado no dia 27 de março de 2020, no portal do Campus Natal-Central.

É preciso ler atentamente o Edital e acompanhar todas as fases do processo seletivo através da página.