Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ESPECIALIZAÇÃO

Abertas inscrições para especialização em Ensino de Geociências

Podem se candidatar graduados em qualquer licenciatura e/ou curso superior de Pedagogia e que atuam na educação básica

Publicada em 21/12/2022 Atualizada há 1 ano

Estão abertas, até o dia 2 de janeiro de 2023, as inscrições para o processo seletivo para ingresso na Especialização em Ensino de Geociências. A seleção conta com 40 vagas para a pós-graduação e será ofertada na modalidade presencial. 

O curso, que contará com 400 horas distribuídas em 6 módulos, é destinado a profissionais graduados em qualquer licenciatura e/ou curso superior de Pedagogia e que atuam na educação básica. 

O Curso de Especialização em Ensino de Geociências tem como objetivo geral formar profissionais para exercer funções relativas a uma prática educativa que contemple o Ensino de Geociências na educação básica. A perspectiva é proporcionar uma formação voltada para uma prática educativa centrada no âmbito do campo conceitual e prático.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas até as 23h59 do dia 2 de janeiro, através do link disponibilizado no fim desta matéria. O candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais), preferencialmente, nas agências bancárias.

É preciso ler atentamente o edital para ter acesso às informações na íntegra. É necessário, ainda, acompanhar a divulgação dos resultados do processo seletivo por meio dos canais oficiais do Campus Natal-Central e da página do edital.

Acesse:

Inscrição

Edital n°50/2022 - PROEN/IFRN

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas