Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROCESSO SELETIVO

Abertas inscrições para bolsistas do Programa de Extensão do EAD

Interessados podem se inscrever até segunda-feira (17)

Publicada em 13/12/2012 Atualizada há 1 ano

O Campus de Educação à Distância (EAD) do IFRN publicou nesta semana o Edital nº 22/2012 DG/EaD/IFRN, referente à seleção de bolsistas para o programa de extensão no Projeto PROITEC MOODLE – PROEXT/MEC.

Estão sendo oferecidas 12 vagas para alunos devidamente matriculados nas licenciaturas dos Campus de Apodi, Caicó, Zona Norte, Natal Central e EaD de acordo com o quadro de distribuição de vagas disposto no Edital.

As inscrições tiveram início nesta quinta-feira (13) e seguem até o dia 17 de dezembro. O interessados podem se inscrever no endereço: http://portal.ead.ifrn.edu.br/extensao/inscricao_bolsa_proext

O processo seletivo será dividido em 3 etapas, com provas objetiva e discursiva que serão aplicadas no dia 20 de dezembro nos campi das respectivas vagas. No dia 18 de janeiro será divulgado o resultado parcial das duas primeiras fases. A última fase constituirá um curso de formação em EaD, realizado em 2 meses e carga-horária de 120h. Já o resultado final do Processo Seletivo será divulgado no dia 30 de março de 2013.

Confira o Edital nº 22/2012 DG/EaD/IFRN!