Prorrogadas inscrições para bolsas de estudo do AFS

Publicada em 10/04/2012 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Diretoriade Extensão (DIREX) do Campus Natal Central, por meio da Coordenação deProjetos e Relações Comunitárias, informa que o AFS Intercultural Brasil continua com as inscrições abertas para o processoseletivo para bolsas de intercâmbio para o programa escolar anual – EnsinoMédio 2012/2013. As inscrições são online e podem ser realizadas até sexta-feira (13).

Podemse candidatar estudantes de qualquer escola da rede pública que estejamcursando o ensino médio, com idade entre 14 e 17 anos, renda familiar de até seissalários mínimos, boas condições de saúde e excelente desempenho acadêmico.

Estãosendo oferecidas 10 bolsas de estudo para um ano letivo nos seguintes países:Argentina, China, Colômbia, Costa Rica, Eslováquia, Letônia, México, RepúblicaDominicana, República Tcheca e Tailândia.

Os embarques estão previsto paraacontecer no 1º e 2º semestre de 2013.  O programa oferece suporte 24horas no país de destino; orientação antes, durante e após a experiência;passagem internacional de ida e volta; hospedagem e alimentação em casa de famíliavoluntária; seguro saúde com cobertura de até um milhão de dólares; transportecasa-escola-casa; material escolar e matrícula e mensalidade escolar.

Inscrições e mais informações no site: www.afsbolsas.org.br