Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Eleição

Abertas as inscrições para candidatos ao Consepex

Período de candidatura vai de 4 a 8 de março, no setor de protocolo

Publicada em 01/03/2013 Atualizada há 12 meses

A Comissão Eleitoral do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepex), por meio da Portaria nº 144/2013-DG/CNAT, abre inscrições para membro suplente do Campus Natal-Central para integrar o Consepex/IFRN, como representante do segmento docente.

Os interessados devem se inscrever no setor de protocolo do referido campus, mediante requerimento protocolado, no período de 4 a 8 de março, das 8h às 16 horas. Podem se candidatar os servidores docentes pertencentes ao quadro de pessoal ativo, lotados e em atividade no Campus.

Para exercer o mandato de representante do Conselho, o candidato não poderá ter sofrido sanção administrativa, por força de processo disciplinar, nos últimos dois (2) anos; estar no exercício de cargo de direção (CD); estar afastado para capacitação; ser membro titular ou suplente do Conselho Superior (CONSUP); ser membro da Comissão Própria de Avaliação (CPA); ser membro da Comissão Permanente Pessoal Docente (CPPD).

A eleição acontecerá no próximo dia 13 de março, das 10h às 19 horas, no referido Campus. Podem votar todos os servidores docentes pertencentes ao quadro de pessoal ativo, lotados e em atividade no Campus Natal-Central.

Confira

 Portaria nº 144/2013-DG/CNAT

Portaria nº 138/2013-Reitoria/IFRN