Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ESPORTE

As inscrições para a XIV Copa de Futebol do CNAT encerram dia 12/12

Os atletas podem se inscrever na CODESP

Publicada em 22/11/2019 Atualizada há 1 ano

As atividades da XIV Copa de Futebol do CNAT começam na próxima segunda-feira, dia 16 de dezembro. As inscrições podem ser realizadas até quinta-feira, 12 de dezembro, na Coordenação de Educação Física e Desporto do CNAT (CODESP). De acordo com a organização do evento, cada equipe poderá inscrever quantos atletas quiser, em qualquer fase, desde que eles não estejam inscritos em outra equipe. No entanto, só haverá premiação para vinte e dois atletas. Para se inscrever, os atletas precisarão ter algum vínculo com a Instituição, como por exemplo: aluno, ex-aluno, servidor ativo, aposentado ou terceirizado.

Na inscrição, será cobrada uma taxa de RS 10,00 (dez reais) por atleta, mais um quilo de ALIMENTO NÃO PERECÍVEL. O valor da inscrição será revertido para o projeto “Natal Feliz”, da cidade do Cobé-RN, além de cobrir os custos de confecção das medalhas do evento. Os alimentos serão doados para uma instituição de caridade.

O período de realização da Copa está previsto para dezembro. A data será definida após o encerramento das inscrições. Todas as informações referentes ao evento esportivo podem ser consultadas por meio do telefone 84-99966-8375 (Prof. Everton/CODESP).

Regulamento