Aberta votação do Prêmio Reconhecimento

Publicada em 06/02/2012 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Começou hoje (06), e segue até o dia 27 defevereiro, a votação do Prêmio Reconhecimento 2011, iniciativa dos Campi NatalCentral, Cidade Alta e EAD. A votação é online e podem participar alunos eservidores.

Para votar, é necessário que o participante estejano campus e acesse a página do SUAP. Após fazer o seu login, aparecerá na página principal o link para a enquete que solicita a sua opinião para eleger  as três melhores ações para cada uma das categorias. Para os alunos o procedimento para votar é o mesmo, via SUAP.  Basta inserir sua matrícula de estudante e senha. Asescolhas devem ser realizadas de acordo com os critérios de relevância: alcancesocial, visibilidade e reconhecimento.

O objetivo é destacar, por meio da avaliação dacomunidade acadêmica, ações, projetos, programas, atividadesinstitucionais,entidades de classe e instituições parceiras que mereçam umreconhecimento especial por sua atuação nos campi durante o ano de2011. Serão premiadas as três ações mais votadas de cadacategoria – ensino, pesquisa, extensão, atividade estudantil, esporte,cultura,gestão acadêmica, gestão administrativa, instituições e entidadesparceiras.

A entrega dos prêmios será realizada no dia 28 defevereiro, a partir das 10h, no auditório do Campus Natal Central.