Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Evento

8ª Edição da Mostra Tecnológica abre votação de projetos

Os projetos ficarão expostos para votação até o dia 14/01

Publicada em 13/01/2021 Atualizada há 12 meses

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) deu início na última segunda-feira, 11/01, à exposição dos projetos aprovados na 8ª Edição da Mostra Tecnológica, uma iniciativa do Comitê de Pesquisa e Inovação (Copi) e do Campus Currais Novos cujo tema é "Inovando e construindo novos rumos". A Mostra é um dos eventos que seriam realizados dentro da Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão do IFRN (Secitex) 2020, que teria o Campus como sede, e precisou ser adiada em razão da pandemia de Covid-19.

A  8ª Edição da Mostra Tecnológica é um evento expositivo que tem o objetivo de apresentar produtos, protótipos e processos inovadores, desenvolvidos por estudantes, servidores e demais interessados na temática de inovação e empreendedorismo. O evento possibilita também que todos os participantes conheçam resultados provenientes de pesquisas científicas e/ou ações mercadológicas que incentivam a cultura investigativa e podem culminar em ativos de propriedade intelectual e industrial, registros de softwares e patentes. 

Vote nos projetos

Nesta etapa de exposição dos projetos aprovados, as comunidades interna e externa podem participar da Mostra Tecnológica. Para participar, é preciso  votar  nos projetos escolhidos, através das redes sociais. Os projetos ficarão expostos até o dia 14 de janeiro (quinta-feira) e os com maiores pontuações serão classificados para a FEBRACE.

Para conhecer e votar nos projetos, acesse

Exposição de projetos - 8° Mostra Tecnológica

Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas