Você está aqui: Página Inicial / Campi / Natal - Central / Notícias / 1ª Mostra de Cultura Hispano Americana acontece dias 4 e 5 de fevereiro

1ª Mostra de Cultura Hispano Americana acontece dias 4 e 5 de fevereiro

24/01/2013 - Evento traz como tema a cultura Maya

1ª Mostra de Cultura Hispano Americana acontece dias 4 e 5 de fevereiro

Calendário Maya. Foto: google.

Que tal conhecer mais da cultura Hispano Americana? Alunos do sétimo período do Curso Superior de Licenciatura em Espanhol do Campus Natal Central (CNAT) realizam, nos dia 4 e 5 de fevereiro, a I Mostra de Cultura Hispano Americana: Conhecendo os Mayas. O evento acontecerá na área de lazer, próximo à cantina.

A mostra acontece no dia quatro, das 14h às 15h30, e no segundo dia, das 13h às 14h30. O objetivo é apresentar à comunidade escolar um pouco da tradição Maya, que com suposta profecia do apocalipse, em dezembro de 2012, fez o mundo voltar os olhos para sua cultura.

I Mostra de Cultura Hispano Americana: Conhecendo os Mayas

Quando: 04/02 (14h - 15h30) e 05/02 (13h às 14h30)

Onde: Área de lazer do CNAT - próximo à cantina.