Volta às aulas do campus

As aulas retornarão dia 28 de setembro de 2022.

Publicada em 27/09/2022 Atualizada há 12 meses

O semestre 2022.2 iniciou nesta semana. Estamos tendo o Encontro Pedagógico. Após as férias tão merecidas, as aulas do Campus Mossoró do IFRN voltará amanhã, dia 28 de setembro de 2022. Para os alunos veteranos teremos aula normal em seus respectivos horários, para os calouros haverá uma aula inaugural.

Abaixo, estão informações como os horários das aulas, contatos para dúvidas e informações para os alunos calouros do Campus Mossoró.

• Qual sistema ou plataforma é utilizado pelo IFRN?

A principal plataforma é o Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP). Os estudantes devem fazer o cadastro no SUAP, pois é através desse sistema que os alunos possuem acesso a dados pessoais, registros e documentos acadêmicos e outras funcionalidades.

• Como fazer o cadastro?

1° Acesse o Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP);

2° Na lateral direita possui o botão “Alterar Senha”;

3° Insira sua matrícula, CPF e selecione o captcha correto;

4° Através do e-mail pessoal, anteriormente cadastrado, o estudante receberá um link de acesso junto à sua matrícula;

5° O link enviado redirecionará para a página de alteração de senha.

6° Siga as regras para a criação de senha.

Pronto! Seu cadastro no SUAP está feito.

• Quais as turmas, a distribuição e os horários das aulas?

A organização das turmas de 2022.2 assim como as demais informações podem ser acessadas clicando no menu abaixo:

Distribuição de turmas 2022.2 nas salas

Horário 2022.2 Cursos Superiores

Horário 2022.2 Cursos EJA

Horário 2022.2 Cursos Subsequentes

Horário 2022.2 Cursos Integrados

• Para os estudantes calouros do Campus Mossoró teremos uma programação diferenciada!

Para recepcionar os novos estudantes, o Campus Mossoró do IFRN terá uma aula inaugural amanhã, dia 28 de setembro, às 19h no campus. Nessa aula teremos a integração dos alunos na comunidade do IFRN, com informações sobre o funcionamento do campus e das aulas.

Sejam todos bem-vindos!

• Está com alguma dúvida? Entre em contato!

Temos contatos de apoio e redes sociais para facilitar a comunicação. Queremos que todos os alunos se sintam à vontade para “bater na porta da secretaria” e tirar todas as dúvidas.

Contatos de apoio