EPOCA 2013

VI Escola POtiguar de Computação e suas Aplicações (EPOCA) divulga submissão de trabalhos

A submissão de artigos e minicursos estará aberta até 27 de setembro.

Publicada em 19/09/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

EPOCA 2013
VI Escola POtiguar de Computação e suas Aplicações (EPOCA)
20 a 22 de Novembro de 2013, Mossoró – RN

A Escola POtiguar de Computação e suas Aplicações (EPOCA) é um evento regional cujo objetivo é favorecer a interação e aproximação de estudantes, professores, pesquisadores e profissionais de Computação do Estado do Rio Grande do Norte (RN) e vizinhança.
Em sua 6ª edição, o evento consistirá de sessões técnicas, minicursos, palestras e uma mesa redonda que debaterá o tema “Tecnologia e Educação”.
Estudantes, professores, pesquisadores e profissionais são convidados a submeterem artigos e/ou minicursos, em português, descrevendo resultados de pesquisa. As submissões serão realizadas exclusivamente via  http://www.ufersa.edu.br/epoca.
Os artigos a serem submetidos deverão conter de 04 (quatro) a 06 (seis) páginas. As propostas de minicursos devem ter no máximo 15 (quinze) páginas, incluindo o referencial teórico, a proposta do minicurso, metodologia e material/equipamento que será utilizado (de responsabilidade do autor). Serão aceitos somente propostas (artigos ou minicursos) em formato PDF utilizando o estilo dos artigos da SBC.
Em caso de aceitação, os responsáveis assumem o compromisso de inscrever pelo menos um dos autores no evento no prazo apresentá-lo de acordo com a programação do evento. Caso a inscrição não seja feita ou o trabalho não seja apresentado, o artigo ou minicurso não constará nos anais do evento e nem será reconhecido como publicado pelo evento. Além disso, os melhores artigos serão convidados a submeter uma versão estendida para revista Holos.
Datas Importantes
Submissão de artigo/minicurso: 27/09/2013
Comunicação dos resultados: 25/10/2013
Envio versão final da proposta: 08/11/2013
Realização: Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) e Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação UERN-UFERSA.
Apoio: CAPES, UERN, IFRN, UFRN