Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

evento científico

UERN realiza a I Semana de Ciência, Tecnologia e Inovação

O evento terá como tema “Ciência, Saúde e Esporte” e agregará quatro eventos simultâneos.

Publicada em 24/10/2013 Atualizada há 12 meses

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) já se encontra com inscrições abertas para I Semana de Ciência, Tecnologia e Inovação da UERN. O evento será realizado no Campus Central de Mossoró, no período de 28 de outubro a 31 de outubro de 2013.

 A Semana terá como tema central “Ciência, Saúde e Esporte”, também irá ocorrer o IX Salão de Iniciação Científica, que integrará a SCTI, juntamente com outros três eventos simultâneos, a saber: II Salão de Iniciação Científica do Ensino Médio; II Encontro de Pesquisa e Pós-Graduação da UERN; I Encontro de Gestão, Empreendedorismo e Inovação da UERN. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o próximo dia 27.

 Entre os destaques da Semana, estão a Palestra de abertura com o Prof. Dr. José Ivonildo do Rêgo, ex-Reitor da UFRN, e Professor adjunto IV da UFRN, além de ser Sócio Efetivo da Sociedade Brasileira de Automática. O prof. Ivonildo discursará a respeito da contribuição da UFRN para criação de um polo de tecnologia da informação no RN.

 Maiores Informações: 3315-2180

Veja a programação e participe.

Inscrições abertas!