Termina o período de cadastro nos Programas de Assistência ao Estudante

Prazo encerra nessa sexta (18)

Publicada em 24/03/2011 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Encerra amanhã, 18 de março, o prazo das inscrições para os programas Bolsade Trabalho, Bolsa-alimentação e Auxílio Transporte, oferecidos pela Diretoria de Gestão de Atividades Estudantes (DIGAE). No Campus Mossoró esses programas estão no âmbito da Coordenadoria de Atividades Estudantis.

Podem se cadastrar nesses programas de assistência estudantil oaluno que seja comprovadamente carente de recursos financeiros (a renda familiar não ultrapasse três salários mínimos e ele proprio nãotenha vínculo empregatício).

O procedimento para cadastro é acessar, de dentro do campus, o site do Sistema Interno do Serviço Social e preencher o formulário de inscrição do programa desejado; em seguida, entregar a documentação solicitada ao referido setor.

Antes de tudo, leia o Edital completo. O resultado da seleção sairá até 15 de abril.