AULAS PRESENCIAIS

Terceira fase da volta gradual à presencialidade inicia nesta segunda-feira, 20

Todas as turmas estarão voltando com rodízio

Publicada em 18/12/2021 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Na segunda-feira, dia 20 de dezembro, o Campus Mossoró do IFRN inicia a terceira fase da volta às aulas presenciais. O espaço físico do campus Mossoró foi considerado seguro em função do respeito às condições de biossegurança para o recebimento de todas as turmas de forma presencial, com rodízio dos alunos. As turmas serão divididas e o rodízio será organizado pelos professores em conjunto com os alunos.

Há cuidados que todos nós precisamos tomar para que essa volta à presencialidade seja o mais segura possível. Todos os setores do campus tiveram determinado o número máximo de pessoas presentes, de modo que devem ser observados as placas e os avisos nos corredores e portas da instituição,  bem como as marcações para manter o distanciamento e a indicação de cada setor para o atendimento. Caso vá ao setor administrativo, cada um deve levar a própria caneta, para que não haja compartilhamento de objetos.

O uso de máscara permanece obrigatório em todo o ambiente do campus. A máscara deve cobrir o nariz e a boca e só deve ser retirada quando o usuário for alimentar-se ou beber água. As mãos devem ser sempre higienizadas e, para isso, há recipientes de álcool em gel nos corredores. Ao tossir ou espirrar, deve-se cobrir a boca para proteção de todos à sua volta. Diante de sintomas de covid, o atendimento médico do campus deve ser imediatamente procurado.

Acesse a cartilha informativa sobre o retorno das aulas presenciais:

CARTILHA