Start - Evento de promoção ao estágio do IFRN

Os campi terão programações diversas para abranger a especificidade de cada lugar.

Publicada em 10/08/2022 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Campus Mossoró do IFRN terá programação no Start - Evento de Promoção ao Estágio do IFRN. Todo o Instituto terá programações presenciais diversas para abranger as diferenças dos campi com o objetivo de orientar, instruir e conscientizar os estudantes acerca das experiências que envolvem o primeiro contato com o mercado de trabalho. O evento do Campus Mossoró já tem dois momentos confirmados.

A oficina “Como Elaborar um Currículo Atrativo” acontecerá terça-feira, dia 16 de agosto, no turno matutino, das 09h às 10h, e no turno vespertino, das 15h às 16h30, na sala Projeções 2 e será ministrada por Levi Cunha.

A roda de conversa acontecerá na sala de Projeções 2, no turno da manhã, das 10h20 às 12h, e no turno da noite, das 19h às 20h30. Será com o Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Rio Grande do Norte, com o objetivo de tirar dúvidas dos estudantes sobre a área.

O Campus Mossoró reitera a importância da participação dos estudantes nesses eventos para uma melhor percepção de como se inserir na profissão e a importância do aprendizado através de estágios.