SEMARH
SEMARH Promove Hoje (8) Oficinas sobre Elaboração do Plano Estadual de Resíduos Sólidos do RN
O objetivo é discutir propostas com os técnicos e gestores públicos, a sociedade civil organizada e o setor patronal do Estado. A partir das 8h, no auditório do Campus.
Publicada em 07/10/2014 ― Atualizada em 30 de Março de 2023 às 06:06

A Secretaria Estadual do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (SEMARH) está promovendo oficinas para discutir com os técnicos e gestores públicos, a sociedade civil organizada e o setor patronal do Estado a elaboração do Plano Estadual de Resíduos Sólidos do Rio Grande do Norte, como parte da elaboração do Diagnóstico e Panorama dos Resíduos Sólidos local.
A Oficina tem por objetivo apresentar o Panorama de Resíduos Sólidos do Estado - contendo diagnóstico da gestão, da caracterização socioeconômica e ambiental, das atividades geradoras, da situação dos resíduos, bem como da identificação dos passivos ambientais, e das áreas degradadas - e discutir com todos os atores envolvidos, o Poder Público, o Setor Patronal e a Sociedade Civil Organizada que compõem a região de Mossoró.
A Oficina será realizada no dia 08 de outubro de 2014, das 8h às 14h, no Auditório do IFRN - Campus Mossoró, e terá a seguinte programação:
8h – Credenciamento e Café da Manhã
9h – Apresentação SEMARH
9h15 – Apresentação Planos de Trabalho da Empresa Contratada
9h35 – Panorama dos Resíduos Sólidos do Estado do Rio Grande do Norte
11h – Grupos de Trabalho
12h – Plenária
13h – Lanche
Os participantes do evento podem contribuir nas discussões da elaboração do referido Plano. Desde já, agradecemos a todos que comparecerem ao Evento.