SEMADEC 2011 prossegue até segunda-feira

Em Assembléia com os alunos presentes, os alunos líderes de cada curso, a Comissão Central da SEMADEC e a Direção Geral foi decidido prorrogar a finalização do evento para segunda-feira,dia 23.

Publicada em 21/05/2011 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Uma prolongada falta de energia impediu que fosse realizado o Show cultural de encerramento da SEMADEC 2011 no último dia 20, sexta-feira.

Já por volta das 21h30, os alunos presentes, os alunos líderes de cada curso, a Comissão Central da SEMADEC e a Direção Geral se reuniram em Assembléia e decidiram pela prorrogação do evento até a segunda-feira, dia 23.

Em virtude dessa deliberação, não haverá aula na segunda-feira e o Show cultural de encerramento acontecerá às 19h do dia 23/05, voltando as aulas normais na terça-feira, dia 24.