Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

QUALIFICA MAIS

Seleção para curso de Eletricista de Sistemas Renováveis destinado a terceirizados

Os terceirizados devem estar lotados no Campus Mossoró do IFRN.

Publicada em 15/07/2022 Atualizada há 1 ano

O Programa Qualifica Mais EnergIF abre nesta segunda-feira, dia 18 de julho de 2022, as inscrições para a turma do curso de Eletricista de Sistemas Renováveis destinado a servidores terceirizados do Campus Mossoró do IFRN.

O Programa EnergIF, estruturado no âmbito da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (SETEC) tem como objetivo estimular e apoiar a oferta no Brasil de Educação Profissional e Tecnológica (EPT) no campo de energias renováveis e eficiência energética e incentivar ações de eficiência energética e a geração de energia por meio de fontes renováveis.

O curso de Eletricista de Sistemas Renováveis possui carga-horária de 200h, com ênfase em sistemas fotovoltaicos, em formato presencial, com aulas ministradas no IFRN, Campus Mossoró, no turno noturno, com previsão de início das aulas para o dia 08 de agosto. 

Os candidatos interessados devem possuir a idade mínima de 18 anos, o ensino fundamental I completo, ser funcionário das empresas terceirizadas e estar lotado no IFRN/Campus Mossoró.

As inscrições serão de forma presencial na Secretaria Acadêmica do Campus Mossoró, das 08h às 16h. O candidato deve levar o formulário de inscrição disponível no edital, cópia do RG, cópia do CPF, cópia do comprovante de residência, comprovante de escolaridade e a declaração de com a empresa e campus, disponível no edital.

Acompanhe o edital clicando aqui.