Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

vagas de estágio

Seleção de estagiário (a) da área de Jornalismo

Inscrições serão realizadas via e-mail.

Publicada em 27/12/2022 Atualizada há 1 ano

O Diretor-geral do Campus Mossoró do IFRN, torna público o Edital Nº 58/2022 DG/MO/RE/IFRN, referente ao processo seletivo para estagiário (a) do curso de Jornalismo ou Comunicação Social (com Habilitação em Jornalismo). 

O período de inscrição para participação na seleção será de 28 de dezembro de 2022 a 03 de janeiro de 2023. Os (as) candidatos (as) devem estar cursando a partir do 3º período do referido curso e possuir disponibilidade para trabalhar no turno matutino ou vespertino. Será oferecida uma (1) vaga, com a carga horária de 20 horas semanais.

Os (as) interessados (as) deverão enviar o currículo com portfólio para o e-mail: cocsev.mo@ifrn.edu.br, dentro do prazo de inscrições, tendo como assunto “Estágio”. A primeira fase do processo seletivo será feita pela análise curricular e a segunda fase consistirá na realização de entrevistas com os (as) candidatos (as) selecionados (as), que ocorrerá no dia 06 de janeiro, de forma remota, no horário a ser divulgado na lista de convocação, que estará disponível no site do IFRN – Campus Mossoró no dia 05 de janeiro. 

Confira o edital AQUI

 
 
Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas