Seleção de Bolsistas para Oficinas 4.0

EDITAL Nº 1/2023 - DG/MO/RE/IFRN

Publicada em 13/01/2023 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Campus Mossoró do IFRN abriu Processo Seletivo para estudantes de ensino médio nas áreas de informática e eletrotécnica, e licenciatura em matemática para participar de um dos projetos aprovados no Edital SETEC N.º 83/2022 – APOIO À IMPLEMENTAÇÃO DAS OFICINAS 4.0.

Os estudantes podem se inscrever para um dos 03 projetos descritos no edital, que serão coordenados pelo docente Clayton Maciel, graduado em Ciências da Computação.

Para participar do processo seletivo, o estudante necessita estar cursando um dos cursos citados acima no IFRN - Campus Mossoró. As inscrições iniciam 12 de janeiro e vão até o dia 20. Os interessados devem se inscrever por meio do formulário eletrônico disposto no edital.

Acesse o edital clicando aqui