ONHB

Segunda aula preparatória para a 9ª ONHB acontece no próximo dia 13

O professor Marcelo Coelho ministrará a aula

Publicada em 09/03/2017 Atualizada há 1 ano

As aulas preparatórias para a 9ª Olimpíada Nacional em História do Brasil (ONHB) terão continuidade no próximo dia 13 de março. A segunda aula preparatória acontecerá na Sala de Projeções II deste Campus, no horário das 17h às 19h e será ministrada pelo prof. dr. Marcelo Coelho.

A temática trabalhada será "O sistema de avaliação da ONHB". Estão convidados todos os estudantes das turmas de Técnico Integrado e de EJA do Campus Mossoró.

No ano passado, na 8ª ONHB, o Campus conquistou o primeiro lugar geral da competição, mais três (03) medalhas de ouro, totalizando quatro (04), uma (01) medalha de bronze e doze (12) menções honrosas.

A ONHB

A Olimpíada Nacional em História do Brasil começou em 2009, e tem sido um grande sucesso entre alunos e professores de todo o país. Elaborada pelo Departamento de História da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), esta iniciativa firmou-se no cenário educacional como uma proposta inovadora de estudo consistente de História e chega neste ano a sua 9ª edição.